BeCash | Programa de Vantagens e Fidelidade

4 tendências de experiência do cliente

55% das pessoas pagariam mais para ter uma experiência do cliente otimizada.

1. Automação x Contato direto com o cliente

Ao implantar o programa de fidelidade BeCash você encontra o equilíbrio entre a automação e o contato direto com o cliente.
Automatizando vantagens você reduz custos no tempo de aplicação, customização e metrificação de cada estratégia cadastrada, gerando maior possibilidade de focar no atendimento direto com o cliente, potencializando esta relação tão importante.

75% dos consumidores têm maior probabilidade de comprar de uma empresa que conhece seu nome, seu histórico de compras ou até mesmo recomendar itens com base em seu perfil consumidor. (Accenture)

2. Recursos x Mobilidade

Você pode acessar o painel pelo Computador, Laptop, Smart TV, Smartphone ou Tablet. Tanto a gestão do programa de fidelidade do seu negócio, quanto o aplicativo gerido pelo consumidor estão com todos os recursos acessíveis. Possibilitando agilidade na implementação das estratégias e o engajamento do cliente por proximidade.
Todas as mensagens das vantagens na plataforma são personalizáveis por você.

3. Proteção de Dados

No BeCash nenhuma das informações digitadas pelo estabelecimento ou pelo cliente são utilizadas para qualquer outro fim. Assim como primamos pela total autonomia dos estabelecimentos na gestão de suas contas.
Todas as transações, por exemplo a venda pelo estabelecimento ou o pagamento pelo consumidor, são seguros e protegidos.
O estabelecimento não tem acesso à conta dos seus clientes. O cliente é o único que pode acessar sua conta, utilizar seus créditos, indicar estabelecimentos.

4. Experiência do Cliente x Experiência do funcionário

Dar vez à experiência do funcionário é positivar a experiência do cliente.
Um estudo destaca que as empresas com funcionários altamente engajados superam seus concorrentes em 147%.
Ao implementar um programa de fidelidade, engaje os funcionários estendendo a eles os incentivos. Como?
Incentive-os a indicar o seu negócio pelo aplicativo, configure uma indicação vantagens atraentes. Outra possibilidade é o atendimento indicar o aplicativo BeCash, por link ou QRCode personalizados, esta é outra maneira do atendimento incentivar a participação dos clientes no programa de fidelidade, de ser expert nas vantagens que seu negócio oferece e de ganhar por cada indicação.

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